was successfully added to your cart.

Mesmo os cientistas agora reconhecem os poderosos fatores que existem em alguns óleos essenciais que impedem a propagação do câncer e induzem a morte de células cancerosas. Sua capacidade de prevenir a doença não está mais em causa, especialmente no que diz respeito ao câncer .

Tudo uma questão de frequência

Um corpo saudável, da cabeça aos pés, tem uma frequência de 62 a 68 Hz, enquanto a doença começa a 58 Hz. Em testes de frequências e frequência de óleos essenciais, mediu-se que: segurar uma xícara de café reduziu a frequência de um homem de 66 Hz para 58 Hz em apenas 3 segundos. Levou 3 dias para recuperar sua frequência normal.

Outros estudos mostram que: pensamentos negativos diminuem nossa frequência em uma média de 12 Hz. Os pensamentos positivos elevam a nossa frequência a uma média de 10 Hz. Rezar ou meditar levita a frequência para uma média de 15 Hz.

Os pesquisadores estudaram alguns dos óleos essenciais mais populares em uso comum, como menta, gengibre, limão, toranja, jasmim, lavanda, camomila, tomilho, rosa e canela. Eles procuraram descobrir como esses óleos essenciais podem combater o câncer. Eles fizeram isso testando sua potência antibacteriana, bem como toxicologia in vitro contra linhas celulares de câncer humano.

Bruce Tanio, da Tanio Tecnologia e Chefe do Departamento de Agricultura da Universidade de Washington, desenvolveu um monitor de frequência calibrado (CFM) que tem sido usado para medir as frequências de óleos essenciais e seus efeitos quando são aplicados no corpo. O laboratório de Óleos Essenciais usa um CFM, e outro está localizado na Universidade Johns Hopkins, onde é usado para estudar frequência em relação à doença.

A importância de óleos de qualidade

“O câncer começa quando o código de DNA no núcleo da célula está danificado”, diz o imunologista Mahmoud Suhail. Parece que alguns óleos essenciais têm uma função de reinicialização. Eles podem dizer às células qual seria o código de DNA correto. Eles devem ser de qualidade terapêutica. Existem muitos óleos essenciais que são vendidos, mas a maioria é de má qualidade, produzida e sinteticamente diluída com álcool e outros aditivos. Para ser eficaz, apenas devem ser utilizados apenas óleos essenciais 100% puros de qualidade terapêutica, caso contrário, você não receberá os benefícios para a saúde e você também precisará alterar a combinação semanalmente com as proporções certas de cada um deles.

O Dr. Robert O. Becker, autor do livro, The Body Electric, valida o fato de que o corpo humano tem uma frequência elétrica e que a saúde de uma pessoa pode ser determinada em grande parte por essa frequência. Nikola Tesla diz que, se você pudesse eliminar certas frequências externas que interferiram com seu corpo, você teria maior resistência à doença. O Dr. Otto Warburg foi duas vezes premiado pelo  Nobel de pesquisa de câncer por descobrir que as células humanas têm tensão elétrica. Não há dúvida de que certas frequências podem impedir o desenvolvimento da doença e que outras frequências destroem as doenças. As substâncias de alta frequência destruirão doenças de frequências mais baixas. As qualidades terapêuticas dos óleos essenciais começam às 52 e vão até 320 MHz! Por exemplo: Rosa: 320 MHz, Helichrysum: 181 MHz, Incenso: 147 MHz, Ravintsara: 134 MHz, Lavanda: 118 MHz, Myrrh: 105 MHz, Camomila alemã: 105 MHz, Sândalo: 96 MHz Angélica: 85 MHz, Menta: 78 MHz.

Muitas habilidades de cura

As células de câncer de mama são muitas vezes destruídas pelos óleos essenciais de canela, tomilho, camomila e jasmim, enquanto a camomila mata até 93% delas in vitro. Ainda mais eficaz foi o óleo de tomilho, que tinha uma taxa de eficiência de 97% para matar células de câncer de mama MDF-7. Outro estudo publicado na revista Industrial “Crops and Products” descobriu que a camomila possui poderosas propriedades antioxidantes. Esta pesquisa, avaliando 11 óleos essenciais, incluindo: lavanda, tomilho, salgados, alecrim, sálvia, hortelã, estragão francês, erva doce e amarga, descobriram que a camomila romana tinha a maior atividade antioxidante.

O óleo essencial do incenso: um assassino do câncer

“O óleo de incenso essencial separa o” cérebro “da célula cancerosa – o núcleo – do” corpo “- o citoplasma e fecha o núcleo para impedir a reprodução de códigos corruptos de DNA”, afirma Suhail.

O óleo essencial do incenso é eficaz porque contém monoterpenos, compostos que têm a capacidade de ajudar a erradicar as células cancerosas no início do desenvolvimento e também nas fases de desenvolvimento, tornando-a ideal para aqueles que descobrem o câncer, seja qual for o momento da sua descoberta.

Trabalhar com incenso poderia revolucionar o tratamento do câncer. Atualmente, com quimioterapia, os médicos estão bombardeando a área ao redor do tumor para matar câncer, mas também mata células saudáveis ​​e enfraquece o paciente. O tratamento com o óleo essencial de incenso poderia erradicar apenas as células cancerosas e deixar as demais intactas. “Existem 17 agentes ativos no óleo essencial do incenso”, diz o Dr. Suhail. Histórias impressionantes de pessoas com câncer e doenças degenerativas, bem como suas experiências com óleos essenciais foram selecionados no centro de McCoy.

Fonte: http://quantumhealthconsulting.com

Tratem bem de vocês,

Good Vibes

 

Leave a Reply