was successfully added to your cart.

Aqui começa um projecto pessoal do coração o qual estava a ser trabalhado há muitos anos, reflectido, escrito, desejado… sonhado.

Um projecto para poder acompanhar as pessoas nos temas os mais tabus da nossa Era; os quais a nossa Sociedade não aceita tanta a abertura; o bem-estar, o desenvolvimento pessoal e a espiritualidade.

Sempre fomos criados e educados num sistema onde só damos valor à matéria, ao controlo das nossas emoções, tudo onde possamos tirar uma verdadeira prova.

Esse comportamento é o resultado da necessidade de alguma segurança, alguma protecção devido ao Medo do desconhecido.

Sempre fomos ensinados a pensar e agir com a nossa força mental, sem nos focarmos nas nossas emoções do dia-a-dia; como a tristeza, a raiva, a melancolia, a frustração entre outras…

Preferimos fechar os olhos sobre os sinais que o nosso corpo nos manda.

 

Resultado?

Tivemos a notícia que 300 milhões de pessoas no mundo sofrem de depressão (distúrbio emocional), é de facto “enorme”.

Contudo, podem duplicar esses 300 milhões por 10; o resultado desse valor corresponde à população  que eu chamo “em sofrimento silencioso”, (infelicidade, mal-estar, tristeza, frustração, raiva… ) ou seja… o resultado de algumas emoções negativas enterradas ou rejeitadas.

Através da minha experiência pessoal e das minhas capacidades extras-sensoriais, consigo detectar em alguns casos o mal-estar e os sentimentos os quais as pessoas podem sentir ou fugir de forma consciente ou inconsciente. Na realidade, a quantidade é bem mais do que podemos pensar.

Desde do dia em que percebi que tinha uma Alma, tudo mudou na minha vida. Apreendi que afinal “as fatalidades” não eram assim tantas e que a nossa vida material não tinha tanta importância o quanto dava.

Apreendi deixar de ver tudo negro para tudo luminoso; sair da minha zona de conforto para poder realmente realizar-me cada vez mais e acrescento que somos de facto grandes criadores da nossa vida: a nossa mente tem uma potência extraordinária e traz realmente o que queremos.

Acreditem: temos uma infinidade de opções, de oportunidades, de experiências para seguir um único caminho: O NOSSO!

Através dessa página, o meu desejo seria consciencializar, acompanhar as pessoas no seu próprio desenvolvimento pessoal, no seu bem-estar, perceber a nossa verdadeira essência e o sentido da nossa existência: “Ser melhor do que ontem”.

 

Como?

 

Este blogue será o meu cantinho de expressão do meu vivido, dos meus ensinos.

Algumas vezes poderá chocar, criar impacto para reflexão, dúvida, experimentação… Pois, como sempre disse desde do inicio não é um blog para Acreditar mas sim Pensar!

Falarei e partilharei as minhas aventuras sobre a minha mediunidade, uma capacidade que fez mudar aos poucos a minha maneira de ver, de viver e com a qual pude Aprender e Ensinar a cada passo do meu caminho.

Partilharei também muitas ferramentas que tive o privilegio de trabalhar e experimentar como  o Grande potencial da Aromaterapia para libertar dores físicas como bloqueios emocionais.

 


Um bocado sobre mim…

A minha história é uma assim … diferente das outras!

Sempre cresci num meio estável com uma educação de princípios e religiosa.

Acreditava num Deus porque era a base de uma educação transmitida, mas nunca percebi realmente a base da nossa essência.

Rezava porque diziam-me que tinha que rezar, fazia o bem porque fui educada de tal maneira, ia à Missa todos os domingos porque… tinha de ser!

A verdade é essa… desde criança sempre tive a abertura e consciência em qualquer acontecimento ou situação que acontecesse na minha vida, perguntar a…”não sei quem” … que me explicassem o porquê perante uma situação ou uma dificuldade, ou seja o “Sentido da Vida”..

Já na altura, sabia inconscientemente que a Vida era mais do eu podia pensar ou que tentavam explicar-me, transmitir. Procurava constantemente de forma isolada o porquê do como! No fundo havia algo que pressentia já na altura que estava à minha espera … tal foi o meu destino.

Até o dia em que percebi o “Sentido dessa Vida”… tal forma como chamava criança. A vida fez com que descobri que tinha uma Alma e que estávamos nessa vida por diferentes razões, e não por acaso. Aliás.. Nada na nossa vida é por acaso…

A minha missão é acompanhar as pessoas Visíveis e Invisíveis no bem-estar, de forma a poder brilhar ainda mais e isso com a ajuda das equipas do lado de Lá. Isso através de algumas capacidades que tenho:  Ver, Sentir e Ouvir as energias.

 

 

Boa leitura e Enjoy!

Leave a Reply