was successfully added to your cart.

Como Atrair os teus Sonhos?

Sabias que tinhas o poder de atrair coisas boas na tua Vida?

SIM, tens o poder de Criar a Tua Vida!

 


Hey.. Usa o teu potencial!

 

Acabou-se a fase “Sou a Maior Vítima da Terra!” Tu vieste aqui com um super-poder, o qual Tu ainda não tomaste consciência!

 

É muito simples, TUDO se passa na tua Mente e no teu Coração! São as nossas duas ferramentas para poder atrair as melhores coisas na nossa Vida.

 

“Tudo o que somos é o resultado do que pensamos “ – Buda

 

Como atrair a Lei de Atracção?

 

#1 – Ter um objectivo.

Primeiro tens que ter um objectivo, um sonho, um desejo, algo que te faz vibrar. Algo que dá felicidade quando te projectas nele. Pode ser comprar um vestido, comprar uma casa, ter um diploma, encontrar o amor etc.

 

#2 – Pensar nesse Objectivo com determinação e motivação

Ao te projectares nesse objectivo, tens que pensar nesse projecto de forma positiva: com felicidade, amor, vibrações positivas etc.. simplesmente com energias positivas. Este desejo tem que vir do coração!

 

#3 – Acreditar no teu projecto e no teu Potencial

Por quê que os outros conseguem e tu não? Porque tu és a ovelha negra da Lei da Vida? Não!! Isso é ilusão!

Todos nós temos as mesmas capacidades, simplesmente não temos a mesma maneira de ver as coisas e como realizar as coisas.

Todos nós temos um potencial e limitações; a solução é como usar o nosso potencial; ou seja como cultivar a semente para crescer uma árvore com frutas e como superar e livrar-te das tuas limitações / obstáculos para que a tua árvore cresce de forma saudável, com boas raízes, bem plantada no chão e crescer ainda mais ao longo da Vida.

Acredita simplesmente em ti, nas boas coisas que podes fazer.

 

#4 – Projectar-se num projecto com o Coração, não com Ego.

Não adianta ter o projecto de criar uma empresa só com a ilusão de querer Enriquecer, ou ganhar no Euromilhões para não fazer mais nada da nossa Vida, ou comprar um Ferrari para mostrar que temos um super carro.

Os nossos projectos têm que ser idealizados e projectados com o nosso coração, não com Ego. Atrair algo que nos faça feliz, que seja um novo desafio para nós, que acrescenta em nós auto-estima, confiança, felicidade, amor-próprio.

 

#5 – Confirmar o seu objectivo.

Há várias maneiras de confirmar ou pedir esse objectivo. Escrever num papel, pedir ao Universo, criar uma quadro com imagens…

Existem tantas maneiras como de indivíduos; a melhora maneira é simplesmente aquela que tem mais a ver contigo, com a tua própria essência.

 

#6 – Limitar-se ao máximo das energias negativas

Um sonho, um objectivo é nosso e unicamente nosso. Quanto menos pessoas souber do teu projecto, melhor.

Nem sempre a pessoa que está à tua frente estará de acordo com o teu sonho, poderá destabilizar, trazer más energias nesse projecto.

Enfrentar os obstáculos e nunca desistir. Os obstáculos são lições da Vida.

 

#7 – Confiança, optimismo e Desapego

É preciso ter confiança e optimismo no que estamos a construir. Não pensar nas eventuais circunstâncias que podem vir. A Vida é perfeita, é preciso ter confiança na Vida, e praticar o Desapego. Não querer controlar as coisas, os obstáculos, ou querer tudo na Hora.. Deixar que o Universo envia as chaves no melhor momento.

 

#8 – Sempre Agradecer como se já tivesses alcançado o teu sonho.

A Gratidão da Vida é um do maior poder da Vida. Sermos agradecidos pela nossa Vida, pelo que temos, pelo que sentimos, pela nossa família é como dizer ao Universo: Obrigada por estares comigo e deixar a porta aberta para ainda mais.

 

#Agradecer

 

Good Vibes ♥

 

 

Leave a Reply