was successfully added to your cart.

Aqui vai um assunto o qual dou muita importância desde que fui mãe pela primeira vez há agora 18 meses: ” Como compreender as nossas crianças?”

Ser mãe…. uma tão grande aventura emocional, psicológica, amorosa e energética sem dúvida alguma..

Pensamos antes que esses Seres tão pequeninos e fofos precisam de nós e que apreendem muito connosco. Descobri que pelo contrário, estão aqui para nos ensinar tanto..

Eu tive uma relação diferente com o meu filho. Muito antes de engravidar ele informou-me que éramos Seres já conhecidos de uma vida anterior e que iria engravidar antes do Verão… Engravidei no dia 7 de Junho de 2015. Sentia nele algo tão luminoso, de tão boas energias, tão pacifico, e foi por isso que quis chamá-lo “Lucca” etimologia da palavra Luz.

As crianças de Hoje

Grávida havia uma constante conversa entre eu e Ele, sussurrava-me muitas informações sobre o porquê da Vinda dele, mas também as características das crianças de agora.

Não podemos comparar uma criança de há 40 anos e uma criança de agora. As Almas são diferentes, aliás são Almas muito Elevadas espiritualmente. Elas vêm neste mundo para levitar, preparar e acompanhar as pessoas à mudança da Terra.

Não imaginem quantas crianças que vejo no dia-a-dia que chamamos as tais crianças Indigos ou que seja. Acho que há muito por falar sobre as crianças de hoje, e sobretudo no comportamento que temos que adaptar com eles..como os Autistas por exemplo.

O problema é que nós, Humano fechado, ainda não conseguimos descobrir o poder e as capacidades dessas crianças, e as vezes colocamos um problema onde afinal é um potencial.

 

Muitas vezes pensamos que são eles que vão precisar de nós para sempre… cá está a falar o nosso Ego protector, pelo contrário. Eles vieram para nos ensinar tanto, para mudar as nossas maneiras de Ver a Vida, as nossas Falsas Crenças e acompanhar-nos para o novo Mundo.

 

 

Há uma coisa que mais me toca; é a maneira como vêem a Vida. Com aqueles olhos grandes, inocentes, com tantas emoções, sem conter-se, risos tão fáceis e altos, um coração com tanto amor para dar e para receber, perdoam tão facilmente. E o melhor.. como vêem as coisas que para nós adultos é “banal”. Eles olham para uma flor, para um boneco, para uma bola com tanta alegria e felicidade.. Afinal.. quem está o mais Feliz e em paz??

 

 

As nossas Crianças e o Mundo de Hoje

Devido à grande levitação espiritual deles, as nossas crianças já nascem com uma forte Intuição. A Vinda é para eles tão brutal energicamente, que no inicio são bebes muito protegidos.

Têm que aprender a como lidar e a adaptarem-se à esse novo corpo, às emoções bastante fortes e pesadas e às energias tão carregadas.

É importante falar muito com eles mesmo bebes, explicá-los, acalmá-los, mostrar presença e apoio.

 

É muito importante; a maneira como foram recebidos neste mundo, na barriga da mãe, na nascença, na infância; será o resultado de como serão no futuro..

As etapas da Vida e os Chakras

A vida tem um ciclo de 7 anos e vou apresentá-la como o ciclo da nossa energia nos nossos Chakras. Aqui está um artigo sobre os Chakras: O que são Chakras ?

  • de 0 aos 7 anos : ESTOU | Chakra Raiz

A criança começa a adaptar-se ao seu novo corpo, como comer, como beber, como andar, fazer as coisas simples da Vida … Simples agora para nós.. Tenta cada vez mais estar assenta nesse novo mundo com raízes cada vez maiores.

Essa Criança explora esse novo mundo com olhos tão grandes, explora a natureza, as pessoas, tudo o que está a sua volta e sempre conectada ao seu mundo imaginário, à sua criatividade.

 

  • dos 7 aos 14 anos : SOU | Chakra Sacro

Nessa etapa da Vida, a Criança vai se Construir e perceber quem ela é. Uma etapa às vezes demostrar um bocado rebeldia até rapidamente impor a personalidade deles, testar e aprender com as experiências com os outros.

 

  • dos 14 anos aos 21 anos : SINTO | Plexo Solar

Já sentiste que quando te rias muito, a tua barriga está a activar o Plexo Solar? Ri-te e põe a mão no sitio do Plexo… Ao dar esses impulsos estas a ver como consegues activá-lo?

Pois já reparaste.. é a Fase das Emoções.. A fase intensa onde não consegues controlar essas Emoções que activam-se como um autentico Jersey. Nessa fase, enfrentam a tristeza, a raiva, a alegria no mesmo momento 🙂 Plena fase de Construção e de aceitação da pessoa. Esses três primeiros Chakras estão ligados uns aos outros e vão trabalhar a personalidade e o nosso espelho na Vida.  Estão constantemente em tempestade emocional, e neste caso a unica maneira de expressar-se é reagir com as emoções que sentem.

 

  • dos 21 aos 28 anos: AMO | Cardíaco

Depois da fase anterior de plena Construção, sei quem sou, quais são os meus valores vão para a fase de aprender a amar a mim próprio mas também a amar o mundo e as pessoas de forma incondicional. A nossa imagem sobre o mundo, e descobrir o nosso espelho perante o mundo. Geralmente é nessa fase que encontramos o nosso grande amor e também as desilusões amorosas.

 

  • Dos 28 anos aos 35 anos : Comunico | Laríngeo

Fase de Expressão, comunicação criativa, realização sentimental, afectiva e profissional.

 

  • Dos 35 anos aos 42 anos : Vejo | Terceiro Olho

Fase onde começamos a Ouvir-nos, ouvir os nossos desejos, a nossa Intuição, estar mais alinhada com o que somos, a nossa Essência.

 

  • Dos 42 anos aos 49 anos : …….. | Coronário

Fase na qual explora-se a Essência de maneira profunda, sem mascara, sem Ego. Descobrimos quem realmente somos e neste sentido tentamos desconectar-nos do nosso passado como uma nova Renascença. Nunca ouviram falar, muitas pessoas dizem nunca me senti tão bem aos 40… aqui está a razão..

Depois dos 50 anos é entrar numa paz interior..!

 

O nosso papel como pais é importante, a nossa maneira de ouvir os nossos filhos, de acompanhá-los durante a infância será o resultado da personalidade deles no futuro, adultos.

 

Tratem bem de vocês e dos vossos pequeninos,

 

Good Vibes

 

 

 

 

Leave a Reply