was successfully added to your cart.

As novas energias da Lua Cheia do 5.10.2017 e para os próximos dias serão bastantes intensas à nível emocional bem como à nível planetário .. ex: A Erupção do Vulcão de Fogo do Guatemala.

 

A Lua e o Relacionamento

Esta Lua esta desta vez conectada ao relacionamento com o outro (Conjunção Vénus/Marte). Uma energia a qual vai trabalhar e apresentar A nossa Realidade, a Nossa Verdade frente ao outro. Uma energia de abertura de consciência nesse aspeto, a fim de expressar o mais oculto, o mais escondido e sair/ expressar-se tal uma erupção de Vulcão. No fundo, será simplesmente divulgar o nosso Ser autêntico no relacionamento, tirar os filtros, o Ego, estando mais centrado no coração, na nossa Essência ou explodir de Raiva até a impossibilidade de ser coerente perante o outro, e de alcançar uma paz e harmonia.

Separação, encontros ou Reencontro poderão surgir.

 

Uma Lua Cheia de Purificação

É a Lua cheia de excelência para colocar o dedo nas nossas mágoas e feridas as mais profundas até mesmo inconscientes, Re-conectarnos à nossa ferida de Injustiça / Justiça reforçadas pelas energias da Balança.

Esta Lua vem mostrar-nos o nosso Ser sem filtros. A nós de saber entender, compreender e Aceitar isso…  neste sentido, semear com consciência a semente da Cura.

 

As Energias do Outono

As energias do outono vêm reforçar esse trabalho com as nossas profundezas e acolher da melhor forma essa transição luz/escuro; verão/hiberno e centrarmos mais na nossa sombra, no nosso interior, na hibernação de projetos, ideias e de ré-construção até à primavera.

Essa introspeção é semelhante ao efeito da natureza, tal uma árvore desnudar-se e semear outra vez as suas próprias sementes nas profundezas invisíveis para florescer de novo.

 

A felicidade é simplesmente uma questão de luz interior.

— Henri Lacordaire

 

No dia 10 de outubro, Júpiter entrará nas energias do Escorpião e isso durante 13 meses consecutivos de forma a ajudar e pôr em luz o que realmente o nosso Ser precisa, quer; o que está mais de acordo com a nossa essência.

 

Para resumir, aconselho aproveitar essas energias de purificação de tratar de nós-mesmos e do nosso lar. Uma massagem, uma limpeza de corpo, uma limpeza energética da nossa casa. Esses tratos serão bem-vindos.

 

Tratem bem de vocês,

 

Good Vibes

 

 

 

Leave a Reply