was successfully added to your cart.

Chega novamente uma nova turbulência energética com as energias da Lua Cheia do 07.08.2017.

Preparamos-nos  para um mês com grande abanão energético com essa Lua Cheia de hoje reforçada com com um eclipse parcial ; sem esquecer o eclipse total solar no dia 21 de Agosto.

 

Aqui está o nosso lindo mapa astral de hoje :

 

 

 


O que acontecesse com as energias dessa Lua Cheia?

 

Uma Lua cheia com Eclipse lunar parcial; não é todos os meses que surge esse tipo de fenómeno.

Porquê?

Porque o Universo está cada vez mais exigente connosco nessa fase de grande mudança. Começamos aos poucos a libertar-nos de certas estruturas interiores kármicas e sem dúvida obsoletas.

Estamos a entrar na nova Era,  nessas energias onde o Universo nos exige cada vez mais autonomia, liberdade, independência e conexão à nossa essência.

Essa Lua pede concretamente a Acção, a Escolha certa, o melhor para nós, na expectativa de encontrar o caminho e as emoções as mais luminosas.

Estamos a passar por um momento de limpeza, onde tudo que não nos pertence, libertamos-lo aos poucos.

Começamos a Ser Nós; a nossa essência verdadeira, e isso com a ajuda dessas energias que o Universo nos envia mensalmente e as vezes de forma bastante brutal.

Também acrescento uma Lua bastante afrodisíaca, nesse lindo mês de Agosto de calor e luminoso, onde olhamos para o outro com o coração a bater à 200, apetecendo conectar-nos ou fusionar à essa pessoa de forma a poder ser só UM!

 

O que acontece com um Eclipse Lunar?

As energias emitidas são ainda mais fortes. Só ao visualizar o esquema desse eclipse, entendemos que pede-nos uma introspecção, um tempo para parar, olhar e reflectir sobre as nossas Vida, dentro de nós, uma pausa com uma inspiração profunda que nos liberta de tudo.

De facto são energias que abanam um bocado. Para as pessoas mais sensíveis, pode ser uma verdadeira montanha russa emocional. Se isso for o caso, não se preocupem, é sinal que vocês estão completamente receptivos à energias actuais.

 

Respirar, Observar, Libertar

 

Tudo é justo e perfeito, tudo está programado de forma a contactar-nos ao nosso lado luminoso, à nossa Essência, ao nosso caminho mais justo.

 

Viver bem essas energias

Bebam muita agua, respirem profundamente, observem as emoções que podem surgir, que podem sair. A Lua quer apontar o dedo sobre algo por resolver, algo por refletir.

Associam a Intuição e a Reflexão à Ação… tudo o que está a pensar há muito tempo com o coração, pede para ser concretizado.

Estejam atentos às pessoas que cruzam, aos sinais que nos apareçam, à Nossa Intuição cada vez mais clara e forte. Tudo está para indicar uma mensagem, apontar o dedo sobre algo.

 

Não se esqueçam, a Lua Cheia é uma Viagem de 6 dias ..  Contemplem bem essa linda Viagem, há sempre algo por consciencializar.

 

Good Vibes ♥

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Leave a Reply