was successfully added to your cart.

Era uma vez … Eu!
.
Somos todos seres únicos, cada um com uma história singular.
.
As nossas histórias são como a leitura de um livro.
Descobrimos aventuras maravilhosas, momentos de dúvida, alegria, tristeza, compartilhadas com um registro tanto dramático como irónico, ou até humorístico, tal como a primeira abordagem perante um primeiro encontro.
.
Quanto mais avanço na redação da minha história conforme o avanço do meu destino, mais encontro personagens que me farão crescer, que darão outro significado à minha história e outros que deixarei na página do capítulo anterior resumindo-se por uma aprendizagem que necessitava de um fim..
.
Ao ler e descobrir essa minha história, terás todo o direito de saltar de páginas por tédio, ou abandonar essa leitura por um tempo, quiçá desistir completamente por falta de tempo ou desinteresse.
.
Às vezes, as nossas histórias são tão inspiradoras para muitos que se transformam em best-sellers. Todos nós queremos descobrir essas histórias número 1, pelas suas verdadeiras inspirações, essa fonte criativa que nos influência e faz-nos viajar através das nossas emoções e consciências até despertar os nossos desejos os mais profundos. .
Essas histórias tornam-se quem somos hoje. Temos todo o direito e livre arbítrio de terminar a leitura com uma crítica positiva ou negativa de qualquer viagem.
.
É graças à nossa inspiração e ao nosso poder criativo que vamos escrever a continuação do nosso caminho, completar capítulos até alcançar um registro completamente diferente.

Let yourself be Inspiring! .

 

#historiasextraordinarias #historiasinspiradoras #historiasdatuavida #descoberta #viversimplesmente #eraumavez #aminhavidanaoeumcontodefadas #aminhavidanaoedisney #infinitamentebemestar

Leave a Reply