was successfully added to your cart.

Toca a colocar os cintos de segurança, estamos a passar por uma fase de perturbações emocionais… estamos a viver intensamente as energias da Lua Cheia do 04.11.2017!

Bem-vindo ao Feminino, a Magia da Vida!

Uma Lua Cheia em nome do Feminino

De facto, estamos a passar e a trabalhar as energias do Feminino.

Nessa Fase, a mulher tem vontade de expressar-se, libertar-se do peso emocional passado, simplesmente EXISTIR como mulher!

Não sei se repararam, mas ultimamente há uma grande divulgação de casos mediatizados sobre agressões sexuais no mundo do Cinema de Hollywood, parece que todos os dias os casos se multiplicam e as mascaras caiem.

Há também a divulgação de uma grande rede de anónimos a expressar-se sobre o terrível vivido nas redes sociais através do conceito “#metoo”.

Um conceito no qual muitas mulheres libertem-se nas redes  ao comentar a agressão sexual que a própria sofreu.

Realmente descobrimos e ficamos surpreendidos com a quantidades de mulheres que sofreram e de certeza que sofrem ainda hoje desse tipo de agressões terríveis e muitas vezes no silencio.

Essa Lua nos sussurra para ser-mos ainda mais mulheres e orgulhosas de o ser!

A mulher é hoje em dia um Ser que sofreu em todo ao longo dos séculos passados demasiadas torturas físicas e psicológicas.  A mulher ainda tem muitas memorias passadas por limpar, por trabalhar, por evacuar e isso cabe a nós todas de viver a nossa feminidade, e intimidade com amor e respeito!

Eu que raramente não calço um sapato de salto alto, Domingo tirei do armário uns lindos botins de salto alto calcei… e “oh nãooo estamos tão bem de sapatilhas” e tirei…aaarrrhhhh

Uma Lua Cheia para nos conectar ao nossa Feminino Sagrado..

Bem também que haja um bocado para os homens… clarooo!!

O Feminino é a maternidade, a emoção, a Lua, e sobretudo a nossa INTUIÇÃO!!! E todos nós temos um masculino e um feminino dentro de nós, um yin e um yang.

O masculino apresenta-se com a criatividade, o mental, e o feminino como a inspiração, a ideia, a intuição.

Portanto, Sras e Sres, conectai-vos à vossa Intuição!!! é a hora para pedir, rezar, insistir… é uma Lua Mágica onde o Universo vai enviar-nos A informação que precisamos agora!! A chave para abrir A porta!

Eu luto todos os dias para as pessoas poderem ouvir e ver o potencial que têm. Em vez de te focares no exterior, foca-te na tua casa interior e ouve…..

ao escrever isso, a equipa do lado de lá estão a enviar-me o refrão da música”Let the Sunshine in….” Portanto: –

 

“LET THE SUNSHINE IN * ”  _ deixa o sol entrar

 

Ouve o teu corpo a dar-te informações, vê a vida com olhos bem grandes, tens montes de sinais no teu caminho!

_ Não façam como eu, a teimar com eles e depois arrependo-me!

Simplesmente começa a ouvir as tuas ideias e dizer Stop à nossa mente destruidora com… “e se….  e se….. e porquê isto…?”

 

Tratem bem de vocês,

 

Good Vibes

 

 

 

 

Leave a Reply