was successfully added to your cart.

Aqui estamos para mais uma fase energeticamente bastante agitada.

Olhai para o Céu, aqui está uma nova Lua Cheia. Uma nova oportunidade para curar as nossas feridas, as nossas mágoas, sair da nossa zona de conforto para simplesmente Re-Viver!

Passámos o mês de Agosto com o Retrógrado do Mercúrio. Nessa fase bastante incómoda e também rara no ano, temos a oportunidade para Refletir sobre nós, sobre a nossa Vida, a nossa missão, as nossas ambições, a nossa maneira de curar as mágoas, desligar-nos cada vez mais do nosso Ego; ou seja a melhor altura para fazer um ponto de situação sobre nós-mesmos.

Não é por acaso se essa fase de Introspeção foi feito antes do começo do ano letivo, ou seja o começo do ano de aprendizagem, de criação e de projetos.

 

Essas energias da Lua Cheia em Peixes é um enorme presente do Universo, as quais vêm sussurrar através da nossa Intuição, dos sinais da Vida, de coincidências significativas, uma oportunidade para guiar-nos no bom caminho, dando a chave para abrir as boas portas.

Sobre Intuição, pode ver mais aqui, Conecta-te à tua Intuição!

O que nós é aconselhado?

O Infinito

“Eu realizo-me e permito-me superar. Retiro todas as barreiras interiores criadas pelos Medos e pelas minhas Crenças a fim de abrir a minha Consciência ao infinito. Não existe fim, tudo é continuidade. Alargo os meus pensamentos à um horizonte maior, para além da minha perceção da realidade. Abro-me agora à todas as possibilidades.”

 

 

É-nos-aconselhado Olhar para a vida com uma outra maneira, ver os sinais da Vida como conselhos, como direções por seguir, olhar a vida com os nossos olhos da Alma, aqueles olhos que veem com carinho e amor, sem julgamento e Ego, e de facto que nos dirigem até o caminho mais certo para nós.

O Maior conselho para hoje seria?

Ouvir a nossa voz interior, ter confiança na nossa Intuição, a qual vai seguramente iluminar-te. Olhar para os sinais de todos os dias, as mensagens que te aparecem na Rua, no Metro, na televisão, aquela mensagem que insiste em dizer-te …”ehhh viste??? tens que fazer isso!!!”.  Pedir ajuda à nossa equipa do lado de lá, os quais estão ansiosos por te mostrar a solução às tuas dúvidas, a porta por abrir, o caminho por seguir perante às tuas mágoas e também Pedir à Lua Cheia, símbolo de abundância para nos trazer o mais certo para a nossa evolução.

 

 

Pedir, Confiança, Ouvir, Ver.

Good Vibes ♥

 

 

 

 

Leave a Reply