was successfully added to your cart.

Aqui vai o meu primeiro artigo sobre os efeitos e como viver as energias da Lua Cheia do 10.05.2017; o primeiro de muitos…

Quando a minha mediunidade cresceu, quis compreender o que se passava por trás do que não conseguíamos realmente ver; perceber e entender : o “sentido da vida” e neste caso estudar a base onde tudo começou.

Conseguia notar uma diferença energética em alturas de Lua Cheia; Curiosamente as pessoas ficavam facilmente irritáveis, sensíveis e também doentes. Nessa altura, um peso energético ia crescendo com a evolução das minhas capacidades extra-sensoriais. Sentia uma energia global forte,  algo as vezes insuportável. .

Sendo uma pessoa curiosa, quis então entender o porquê dessa mudança energética, e neste caso perceber qual era o sentido..

 

O sentido da Lua Cheia?

Um ciclo Lunar tem 28/29 dias … nada por acaso, exactamente como o ciclo menstrual; o Ciclo da Vida.

A Lua Cheia é uma fase do ciclo lunar no qual a Lua aparece com o seu disco totalmente iluminado. É o encontro da Terra em oposição ao Sol e à Lua; como se a Terra fosse em confrontação com o seu lado Luminoso e Obscuro.

Uma coisa é certa, o período de Lua Cheia é extremamente poderoso energeticamente. Essas energias são tão fortes que vão trabalhar em todas as estruturas da Vida, desde do nascimento, pois foi cientificamente provado o aumento de partos em altura de L.C; ( aliás eu nasci num dia de L.C); bem como mortes, mudanças climáticas, acontecimentos, etc..

No fundo as energias de uma Lua Cheia, são uma grande limpeza.  É um período ideal para a Abundância e Introspecção.

Cada Lua dependendo da sua posição vai então trabalhar em alguns aspectos de Nós como da Vida.

 

Evoluir com a Lua Cheia é possível?

A Lua é uma ferramenta extraordinária para trabalhar com nós-próprios. Numa fase de Lua Cheia, o Sol encontra-se em frente à Lua e vem neste sentido trabalhar as polaridades e forças em oposição à nossa Vida.

por exemplo: o nosso Ego em oposição às nossas Emoções, O nosso Trabalho em oposição ao nosso Lar… no fundo tudo o que necessitamos em oposição com tudo o que desejamos.

Em altura de L.C de acordo com as energias do momento, vão surgir situações, estados, emoções, conflitos, surpresas … “N” de situações para consciencializar e neste caso colocar o Dedo no que realmente necessitamos para o nosso Ser.

As tensões interiores e pressões exteriores podem levar-nos à conflitos pessoais bem como crises as quais são susceptíveis alterar a nossa energia, a nossa Alma e trazer revelações profundas do nosso Ser.

Ela vem dar Luz às nossas partes obscuras (Emocionais) para nos liberar das mesmas. Não estamos aqui neste mundo por acasos, simplesmente sermos melhores do que antigamente, e essas fases de limpezas são autênticos presentes da Vida para fazer-nos Crescer.

Viver plenamente a Lua Cheia do 10.05.2017

A Lua do 10.05.2017 é uma Lua kármica; recolhemos nessa altura o que semeámos nos meses anteriores. _é altura para muitas pessoas brilharem._

Esta lua tão importante nessa energia de primavera, apresenta-se como portadora de Sorte, Renascença e Transformação.

O ano 2017 sendo já um ano caracterizado como Ano da Transformação, reforçado com  as energias dessa Lua, vão dar impulso para novos desafios, mudanças na nossa Vida de acordo com o nosso caminho.

Ela vem dizer:

_ Confia em ti! Ouve a tua Intuição, não tenhas medo de fazer um passo para o Desconhecido!_

_ Acredita em ti, ouve o teu Coração guiar-te!_

_A tua intuição é a tua Alma que te fala e só ela sabe o que vieste fazer nesse mundo e o que o Melhor para ti!_ 

(Podes ler o artigo sobre “Conecta-te à tua Intuição” aqui)

Vive plenamente as energias dessa Lua repleta de Paz e Amor, de forma a libertar-te de estruturas antigas para dar lugar ao Novo e isso de forma suave.

Good Vibes!!

Leave a Reply