was successfully added to your cart.

Se calhar és como eu, uma fã de leituras de auto-conhecimento, auto-ajuda, desenvolvimento pessoal e Espiritualidade como por exemplo o livro “Uma Prova do Céu” do Dr. Eben Alexander.

Os meus livros são para mim algo muito pessoal. Eles representam para mim uma VIAGEM, um ESCAPE, uma APRENDIZAGEM.

Acredito na MAGIA DA VIDA,  não acredito em COINCIDÊNCIAS e quando preciso de uma informação para evoluir, para entender algo, muitas vezes o livro o mais justo cai nas minhas mãos. Cada livro tem uma historia, uma aprendizagem, uma aventura, e logo, uma memória.

Vou te falar da minha historia, a qual ocorreu a semana passada com o livro  “Uma Prova do Céu” do Dr. Eben Alexander. Uma história maravilhosa… aquela historia que te prova mesmo que existe uma magia na Vida daí “Uma Prova do Céu”.

Uma Prova do Céu – Dr. Eben Alexander

Descobri esse livro há 3 anos. Uma historia espectacular de um neurocirurgião americano que contraiu uma espécie rara de meningite e narra a sua própria Experiência de Quase Morte (EQM). Durante sete dias esteve em morte cerebral. Quando a equipa clínica discutia já a hipótese de desligar a máquina, deu-se o primeiro MILAGRE: o médico despertou. O segundo milagre, só o descobrimos no livro. Nos sete dias em que esteve cerebralmente morto, o neurocirurgião viajou até um território inexplorado – a vida depois da morte.

Assim, o céptico cientista, que durante anos negou a existência de algo invisível, viu-se de repente no meio de uma viagem desconhecida e surpreendente com descobertas, mensagens reveladoras e reencontros.  Ao sétimo dia, quando emergiu do coma, soube que a sua vida nunca mais seria a mesma. Autor de mais de 200 artigos científicos, percebeu que a ciência e o divino podem viver lado a lado. E que, como neurocirurgião, iria continuar a investigar os segredos do cérebro, mas agora munido da certeza de que a vida continua depois da morte.

 

A magia a volta desse livro

No fim-de-semana passado, recebi para jantar um casal amigo. Rapidamente o meu amigo conta o interesse  e a pesquisa actual sobre o assunto das Experiências de Quase Morte (EQM).

Esse amigo era há alguns anos um céptico sobre tudo relacionado com o intangível. As Dificuldades da Vida e os Encontros  fizeram com que quisesse interessar-se mais sobre o assunto do INVISÍVEL.

Sendo uma pessoa muito ligado aos avós, os quais morreram há alguns anos, ele quis entender o que aconteceu por DUAS vezes ao falecido avó durante o seu vivido: 2 EXPERIÊNCIAS DE QUASE MORTE.

O avó dele relatava essa historia apresentando a existência do tal túnel que toda a gente falava, da tal luz e do bem-estar como além dessas palavras: “Tens que Voltar, não é a tua hora”.

Não foi uma, mas foram DUAS VEZES as mesmas sensações, o mesmo túnel, as mesmas palavras, a mesma magia.

Nesse sentido, o meu amigo sentia quase a obrigação de perceber o que aconteceu, de entender mais sobre o assunto EQM.

Lembrei-me de repente do livro do Dr. Eben Alexander que tinha na biblioteca há agora alguns anos. Encontrei-o e ofereci-lhe.

Ele olhou para o livro com um olhar brilhante, e de repente caiu-lhe uma lágrima e disse:

-“ofereceste esse livro que faz todo o sentido!”

Na cobertura do livro aparece um testemunho do psicólogo Raymond Moody, e o meu amigo diz: “O meu avó chamava-se Raymond...”

 

… Diz lá, se isso é coincidência ou se não é uma linda “prova do céu…” 🙂

 

Tratem bem de vocês,

 

Good Vibes

 

 

 

 

 

 

Leave a Reply