was successfully added to your cart.

Tive a semana passada uma experiência a qual preferi partilhar.

Como limpar energeticamente objectos? Comprar artigos religiosos nos comércios dos santuários … Ok! Mas será que estamos a comprar bem?

Fui domingo pela primeira vez num Santuário no Norte do País e quis então sair com uma lembrança deste sitio maravilhoso.

O que faço… como toda a gente..?? Vou para a loja do Santuário!

 

A minha Chegada à Loja

 

De facto, o Santuário estava completamente cheio de gente. Ao entrar na loja, e por grande surpresa minha, senti-me logo mal! “Local ultra- carregado energeticamente”.

Eu penso que na minha Vida, nunca senti algo do género! Não sei se é por causa do Santo em questão ser o padrão do afastamento das más energias, mas também imagino bem a quantidade de energias (pessoas) doentes, desesperadas, tristes que visitam a loja e deixam as energias ou memorias deles nesse estabelecimento.

Ao ver os produtos da loja, dos santos, as energias pesadas estavam demasiadas embebidas. Os produtos estavam completamente carregados.

De facto não é bom utilizar jóias, ou colocar imagens com energias pesadas que não nos pertencem. As energias misturam-se às nossas próprias energias e podemos rapidamente sentir mau estar, desconforto e doenças.

 

O melhor é cada vez que compram alguma coisa numa loja onde haja muita passagem, seria limpar energeticamente o objecto. Pois tudo é uma historia de energia!

 

Dicas para limpar objectos.

 

  1. Limpar com a Lua cheia

A lua Cheia é sinonimo de limpeza, de abundância, de purificação. O luar dela é intenso.

Proponho em alturas de Lua cheia deixar as vossas pedras preciosas, jóias, etc num recipiente do exterior da casa e pedir à Lua Cheia para limpar e purificar as energias.

Podem deixar os objectos durante algumas noites.

Cuidados com algumas pedras preciosas que purificam só em noites de Lua nova. Podem verificar isso na internet. Caso tiver alguma duvida podem entrar em contacto comigo para eu verificar.

Depois de purificar é preciso carregar positivamente, com a energia do Sol. Deixar os objectos apanhar a luz do Dia e pedir neste sentido ao sol com todo o amor para carregar positivamente os objectos com energias positivas.

 

 

2 . Limpeza Ar/Agua/Fogo/Ar

Há uma outra maneira de proceder de forma mais intensa.

  • Deixar actuar em noite de lua cheia
  • Passar a seguir em agua salgada com sal grosso durante 1 dia ou 2
  • Passar o objecto em incenso de olíbano (purificante).
  • Deixar uma vela acesa ao lado do objecto até sentir que esteja completamente purificado.

 

 

Todo tipo de pedido e “ritual” tem que sempre ser feito com muito ♥ Amor ♥.

 

 

Tratem bem de vocês,

 

Good Vibes

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Leave a Reply