was successfully added to your cart.

Espiritualidade

Envia-me um sinal….

By 2 Outubro, 2018 No Comments

Eu vou relatar a história de uma pessoa muito importante na minha vida. Uma amiga muito próxima.

Essa amiga ouvia-me sempre falar de estar sempre atenta aos sinais da Vida… e respondia.. “isso és tu que vês.. eu não vejo nenhum sinal!”

Até um dia, ….

Ela estava muito ligada à avó materna que faleceu há agora alguns anos. Relembra-se muitas vezes dos momentos de infância com a avó, nomeadamente quando ia roubar nas escondidas as pastilhas de chupar para a rouquidão da avó, as quais gostava tanto do sabor como se fossem rebuçados.

Nessas últimas semanas, essa minha amiga passou por algo difícil, que a desestabilizou interiormente. Ela foi muito em baixo e contia nela muita revolta que não conseguia expressar.

Ela tinha tanta revolta sobre os acontecimentos .. que ficou com extinção de voz. (Zona da Garganta = Zona do Chakra Laríngeo; da comunicação das palavras e das emoções).

Até que, num momento de desespero e de grande solidão perante os acontecimentos, isolou-se e pediu um sinal à falecida avó.

Após esse momento, o tempo de recompor-se, decidiu ir à farmácia comprar medicação que precisava, a farmacêutica propus algo para essa extinção de voz, quase nem se entendia o que ela dizia.

Ao chegar ao carro, ela abriu a saca de medicação, e descobriu que as pastilhas que a farmacêutica tinha colocado, eram precisamente as mesmas pastilhas da avô. Aliás até comentou que nem sabia que ainda existissem.

Aqui estava o sinal.

Esse tal sinal significa que ela está ao lado dela para ajudá-la e apoiá-la.

Muitas vezes, em momentos de desespero, em momentos nos quais, já não vemos luz; pedimos um sinal, uma ajuda, uma bênção.

Todas as histórias que ouvi são sempre as mesmas.. Naquele momento de desespero, quando já não vemos mais saídas; lembrámos de algo invisível, de uma força subtil, como muitos dizem um milagre para surgir.

Até já conheci ateus pedir no pior momento algo a Deus …

Sem julgamento.

Como se o nosso coração inconscientemente, guiasse-nos para esse lado desconhecido.. e sussurra.. “tenta, não perdes nada”!

Eu também já passei por essa situação, aliás a minha história com o invisível começou dessa maneira. Após uma fase difícil na minha vida, ouvi essa voz interior gritar para eu pedir algo para alguém que já não estava na altura desse mundo .. e pedi..

Pedi com tanto desespero, com tanta força, com tantas lágrimas, com tanta vontade de saber… que vi… vi essa pessoa, aquele ar jovem, quase angélico,  aquela luz.. ; vi essa pessoa falar-me, aconselhar-me e dizer para me preparar para o futuro… que eu iria mudar por completo, e que agora estava ligada a eles; malta do invisível…

Que estava a passar por uma renascença.. perder tudo para construir-se de novo..

Ela tinha razão….

 

Tratem bem de vocês,

Good Vibes

 

 

 

 

 

 

Leave a Reply