was successfully added to your cart.

ESCUTAR-SE SEM MODERAÇÃO!
.
.
Estamos constantemente rodeados por informações inconscientes, um tipo de informações não materializadas que nos comunique toda a biblioteca de dados que necessitamos para entender o nosso presente, e caminhar da melhor maneira para o futuro.
.
Essa informação interna que todos nós temos, sem exceção, embora muitas vezes esquecida ou omitida; é sem dúvida a grande revelação para muitos sucessos, para a tua própria revelação!
.
Hoje em dia, o mundo está tão focado no exterior, dando importância e foco a todos os eventos exteriores como o telejornal, as redes sociais, a revista vip, a vida da vizinha, a cura externa, o acompanhamento externo etc., omitindo o nosso verdadeiro Eu, o nosso Eu interior.
.
Assim que temos uma pequena constipação, vamos diretamente ao médico esquecendo a linguagem ou tentativa de comunicação do nosso corpo. Andamos numa fase com pouco ânimo… procuramos rapidamente a melhor terapia, ou o melhor ansiolíticos sem grande esforço pessoal. Surge uma grande oportunidade na nossa vida, não sabemos qual decisão tomar, corremos logo atrás da nossa lista telefônica ou até criar um grupo WhatsApp cujo nome: “Hellppp Amigos para decisões .. o que fazer??”
.
Resumindo … passamos a vida com medo e principalmente com o nariz apontando para fora sem olhar para dentro de nós. .
Durante esse período, ainda existe um Eu interior pedindo ajuda; gritando …
“Eiiii Pshhiit…oh pa tu não me ouves.. ??? Ainda sei o que realmente é o melhor para ti!!!”
.
Este Eu é, acima de tudo, o melhor canal de informação (não é necessário ver o telejornal), porque ele conte-nos tudo! É o melhor gps, a melhor conexão wifi .. o melhor amigo, o melhor guia!
.
.
É quem aspira-nos à inspiração, à criação, aquele que nos liga à ideia, à imaginação, ao infinitamente grande! .
Então, o que estás a esperar de conectar-te finalmente ao teu EU! ??? . .

PhotoCredit: Daniele Fontenele.
.
.
.
#escutainterior #euinterior #inspiracao #focointerior #infinitamentebemestar #viversimplesmente #intuicao #guiainterior #paz #zenatitude

Leave a Reply