was successfully added to your cart.

Sabias que nunca estás sozinho ??? Estamos constantemente a ser ajudados pelos guias para nos ajudar a seguir o nosso caminho.

Conecta-te aos teus Guias, não estás sozinho!

 

Pois antes de comprares o teu bilhete de sonho com destino a Incarnação Terrestre, decides a tua missão junto com a tua equipa!

Pois já te esqueceste de tudo… não é?? Antes de vir à Terra já sofreste daquela Amnésia 😉

Afinal … a regra do jogo é entrar no labirinto e seguir o caminho com plena consciência.

Se conhecesses logo as surpresas, as emoções, os presentes que encontrarás nessa viagem, já não teria tanta piada…

A minha equipa costuma dizer o seguinte:

“o mais importante não é o destino, mas sim a viagem”

 

 

Quem são esses maravilhosos Seres?

São simplesmente seres luminosos com a missão de guiar-te na tua vida terrestre. Podem chamar-se Guias, anjinhos, equipa, fofinhos.. what else… Mas no mundo espiritual são mais representados como Guias Espirituais.

No fundo, essa equipa já a conheces; pode ser a Avó Zira com o bisavô Manel ou até pessoas da nossa Vida Anterior.. (ui já está a ficar complicado!!)

Eles costumam ser vários entre 2 a 5 pessoas dependendo das missões a tratar e da tua evolução.

 

Qual é o objectivo da missão dos Guias ?

São pessoas que ajudam a percorrer as missões, o destino que escolheste dando as chaves para abrires certas portas e isso com o teu livre-arbítrio.

Os guias conhecem-te perfeitamente, sabem como vais reagir perante uma situação, conhecem as tuas fraquezas, os teus limites, as tuas qualidades.. mas não podem decidir por ti nas tuas escolhas!

 

 

Como ajudam a guiar-te no teu caminho?

Eles falam contigo diariamente. Vão ajudar-te a tomar decisões, abrir portas, e isso de várias maneiras.

Podem fazer surgir sincronicidades ou seja uma coincidência significativa (encontrares uma pessoa, receberes uma carta, ver um reclamo na televisão, ver um livro com um título que te diz uma resposta, um sonho… etc..)

Ás vezes quando não percebeste o sentido, vão enviar-te de forma diferente a mensagem para tu entenderes o sentido da situação. Pois, as vezes podem ser persistentes.

São seres espectaculares, não te vão julgar por errares, eles vivem de amor incondicional por nós, não agem como o ser humano julgando quando se erra.

Protegem, abraçam, brincam, quando é preciso.

Não misturem os Anjos da Guarda com os Guias, eles têm papeis diferentes. Os Anjos são raramente seres incarnados e têm mais um papel de protecção e de cura. Os guias sim, já viveram incarnações terrestres por isso melhores do que ninguém para nos guiar até ao caminho certo.

 

Como contactar-se à eles?

Muitas vezes as pessoas perguntam-me como podemos falar com eles, ter respostas, receber as mensagens deles.

Primeiro, não fomos educados com a existência do Invisível. Sempre foi-nos inconscientemente transmitido através da educação ou dos médias que é algo estranho, um assunto tabu, e que tudo que não fosse matéria e Certo não é sensato e credível.

Fui uma das primeiras a duvidar..

Era uma daquelas pessoas que não se podia tocar no assunto do Invisível, era demasiado surrealista, estranho, temia tanto disso.. era a primeira a julgar as pessoas que acreditavam nisso, a primeira a julgar a minha querida avó que durante a minha infância me falava de reencarnação, de seres invisíveis.

Rejeitava as crenças dela e inconscientemente ela própria… e até o dia em que o invisível foi bater à minha porta de forma brutal e repentina e hoje posso dizer que foi o maior tesouro e riqueza que tive na minha vida.

Através desse acompanhamento diário, consegui perceber situações as quais são difíceis de aceitar.

Consegui ver a Vida de uma outra maneira, consegui amarrar a minha Vida com outras prioridades e visão, e transmissão de consequenciais na mudança de Era e Vibrações do nosso planeta para poder acompanhar melhor as pessoas nessas mudanças que acho bastante brutais.

Consigo ter demasiada distância sobre os elementos que vão alimentar o Ego, porque hoje sei que não estamos aqui para isso. Prefiro focar-me na minha missão, no meu caminho, na minha felicidade e na minha liberdade.

 

As mensagens estão à nossa frente

A melhor maneira de ter uma resposta é simplesmente pedir! Não faz mal se não és um canal, se não consegues ouvir as voz deles. Eles saberão enviar a melhor mensagem. Pode demorar 1 minuto, 3h ou até mesmo 1 dia, mas podes ter a certeza que terás a tua resposta.

Só precisas de olhar o mundo de outra maneira, com outro olhar, ser atenta aos sinais, às pessoas que encontras, às conversas, à musica que passa no rádio de manhã…

Nem imaginas o que eles podem fazer por tu passares naquele dia, naquela rua e de repente aparece a tua resposta. Podes ficar na dúvida…?? não faz mal… eles saberão te apresentar uma outra mensagem.

 

As mensagens e as nossas Capacidades

Muitas vezes uma mensagem pode ser uma sensação, uma Intuição, uma Ideia. Eles passam muitas vezes dessa maneira.

Lê o artigo Conecta-te à tua Intuição!

 


 

Acreditem que o Amor deles é tanto que nos enviam diariamente um carinho. No meu caso, penso que não existe um dia sem eles demonstrarem o Amor e o Carinho que têm por nós.

Ás vezes, simplesmente mostram a presença deles, uma forma de dizer: hey eu estou aqui!!! Como? depende.. com um cheiro, uma sensação de toque, tantas e tantas maneiras.

Muitas vezes enviam penas ou corações no nosso caminho, não há um dia que passa sem receber um sinal, um presente de diferentes diferentes.. e não há um dia em que não fico grata e feliz por isso!

Vivemos num mundo onde dificilmente conseguimos ver as beldades que nos enviam, simplesmente porque a nossa cabeça está sempre do outro lado.

Nunca passaram 1000 vezes no mesmo caminho ao ir trabalhar e ainda hoje descobrem elementos desse caminho?

Olhem para a Vida de uma outra maneira, peçam ajuda, eles estão aqui à espera de um pedido para vos dar tantas coisas boas..

 

 

 

Good Vibes ♥

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Leave a Reply