was successfully added to your cart.

Queres saber como detectar más energias em casa?

Há uma técnica muito simples: a técnica do sal com água.

 

Casa e as energias

As nossas casas possuem uma energia: boa, má, dependendo dos acontecimentos, das pessoas, das entidades invisíveis. As paredes, os objetos têm memoria de tudo o que aconteceu no passado e fica como empenhado dessa energia: Felicidade, amor, problemas, morte, separação, discussão.. etc..

Já sentiram um mau-estar ao entrar num sitio, numa casa?? muitas vezes sentimos essas energias. As vezes também boas… “sentia-me tão bem naquele sitio…”.

Muitas vezes e ainda mais ultimamente, estamos muitas vezes com almas perdidas nas casas, almas que pedem ajudas para levitar e as vezes… podem incomodar.

Outro ponto, são as energias que as pessoas (visitantes) podem deixar nas nossas casas, que podem também afetar o ambiente energético da própria casa.

Uma casa é uma verdadeira esponja tal como nós…

Nesse sentido, nada mais fácil do que colocar num copo de água transparente 1/3 de sal grosso com o restante com agua mineral.

Deixem o copo num lugar escondido e sem mexer. Para saber se existem más energias, depois de 24h deverá examinar o copo e ver se ele está exatamente como o deixou. Se estiver igual, é porque sua casa não está a sofrer de más energias.

Se o copo tiver bolhas de ar, ou se água estiver um pouco turva. Tem que repetir até purificar e trocar a agua sem tocar na mesma.

Caso o sal sair do copo, é melhor passar por uma purificação com maior intensidade e  ao meu ver de maneira mais light e mais natural possível. Plantas ou aplicar óleos essenciais é para mim a maneira que mais me corresponde.

Outras pessoas usam outros métodos mais pesados e por fim com os mesmos resultados.

 

O essencial não é no método, mas sim na crença. Por que fazer tão complicado quando podemos facilitar?

 

Tratem bem de vocês,

Good Vibes,

 

 

 

 

 

 

 

 

Leave a Reply